Relembre 1ª vez que Kate Middleton ficou constrangida por erro em Photoshop

Não é de hoje que a princesa de Gales cometeu uma gafe após editar uma foto

Apesar de ter deixado o mundo chocado e levantando uma série de “teorias da conspiração” sobre o seu real estado de saúde, o erro cometido no Photoshop em uma recente foto divulgada no último fim de semana pela princesa de Gales, Kate Middleton, não foi o primeiro.

Segundo fontes próximas ao príncipe William e à Kate Middleton, ouvidas pela revista estadunidense US Weekly, o casal real ficou constrangido pela gafe cometida em um cartão de Natal revelado em dezembro de 2023. Na imagem, o filho mais novo da família de Gales, o príncipe Louis, surgiu sem o dedo do meio devido a uma edição de Photoshop.

Vale mencionar que os informantes não revelaram mais detalhes, mas afirmaram que William e Kate ficaram extremamente envergonhados pela situação. As fontes destacam que os príncipes de Gales ficaram “tão chocados quanto todo mundo” ao perceberem a falha no dedo de Louis, de cinco anos. O episódio rendeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais sobre o exagero de Photoshop.

Após a falha ter sido exposta na web, alguns internautas analisaram com mais precisão a fotografia e notaram que o príncipe Louis parece ter mais uma perna. Ou seja: o caso mais recente não foi o único em que o Photoshop fez a família real dominar os jornais do mundo todo.

Princesa de Gales vira meme na internet

Como informado pelo Palácio de Kensington, Kate foi submetida a uma cirurgia abdominal planejada em janeiro e, devido ao tempo de recuperação, voltaria com a sua agenda de compromissos reais apenas depois da Páscoa.

Apesar do informe oficial, os fãs da realeza de Gales acharam o procedimento um tanto quanto suspeito, visto que houve a divulgação de algumas informações inconsistentes, e inundaram as redes sociais com memes e teorias da conspiração.

As suspeitas de que algo estava errado começou quando Kate divulgou uma foto editada, na qual a princesa de Gales aparece aos lados filhos para celebrar o Dia das Mães — no Reino Unido, a data é comemorada no dia 10 de março.

A foto, como é de se imaginar, viralizou, o que fez Kate confessar que teria manipulado a imagem e se desculpou com seus fãs. “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães“, escreveu.

Apesar do pronunciamento da princesa de Gales, os internautas continuaram com as teorias. Uma usuário do X (antigo Twitter), inclusive, notou semelhanças entre a foto de Kate Middleton ao lado dos filhos e uma imagem antiga dela na capa da revista Vogue.

Devido ao silêncio do palácio e da família real, milhões de hipóteses sobre o real estado de saúde da esposa do príncipe William tomaram conta das redes sociais. Entre as possibilidades levantadas pelos internautas, estão a realização de procedimentos estéticos, uma possível separação, a doação de um órgão para o rei Charles III e até mesmo a morte de Kate Middleton.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.