Nubank libera limite extra sem precisar da análise do seu score

Com a ascensão das fintechs e a oferta de serviços financeiros digitais, como o cartão de crédito Nubank, novas oportunidades surgiram para aqueles que buscam construir seu histórico de crédito ou ampliar seus limites de forma mais acessível e transparente.

Para isso, o Construir Limite foi lançado pelo Nubank para ajudar clientes a construir seu histórico de crédito e aumentar seu limite no cartão de crédito. Esta função é voltada para pessoas que, inicialmente, não possuem um limite pré-aprovado no cartão do banco.

Saiba mais sobre Construir Limite

Qualquer pessoa que solicite um cartão de crédito Nubank e não tenha um limite pré-aprovado pode acessar a função Construir Limite. Não há requisitos específicos além de ser aprovado na análise de crédito do Nubank.

Para utilizar o Construir Limite, basta solicitar um cartão de crédito Nubank e, caso não seja aprovado com um limite pré-aprovado, você terá acesso à função Construir Limite. Com isso, é possível começar a utilizar o cartão com um limite inicial baixo e ir aumentando-o gradativamente com o uso responsável e o pagamento das faturas em dia.

O limite de crédito adicional é determinado pelo Nubank com base no seu comportamento financeiro. Conforme você utiliza, faz pagamentos pontuais e mantém um bom relacionamento com o banco, seu limite pode ser aumentado gradualmente.

Assim como em qualquer cartão de crédito, é fundamental pagar suas faturas em dia para evitar juros e cobranças adicionais. Se você deixar de pagar sua fatura dentro do prazo, estará sujeito a cobrança de juros de mora e possíveis medidas de cobrança por parte do Nubank. Além disso, o não pagamento pode afetar seu histórico de crédito e dificultar a obtenção de crédito no futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.