Nubank emite comunicado hoje (22/02) para clientes com conta ativa

Os clientes que utilizam a plataforma de investimento devem ficar atentos; entenda

É muito comum que o Nubank emita comunicados para os seus clientes informando sobre questões relacionadas ao banco ou até mesmo ao aplicativo. Neste sentido, recentemente, a fintech anunciou, via e-mail, que entrará em manutenção a partir do dia 24 de fevereiro de 2024.

Neste contexto, a instituição financeira informou que será necessário entrar em contato com alguns outros canais de atendimento em caso de dúvidas ou outras demandas. Tendo isso em mente, nesta matéria, vamos lhe contar um pouco mais sobre essa manutenção e outras questões ligadas ao Nubank. Portanto, siga a leitura até o fim e fique por dentro de todos os detalhes.

Nubank anuncia manutenção no sistema; saiba o motivo

No e-mail enviado aos correntistas, o banco digital alega que a proposta de manutenção tem como objetivo contribuir para uma infraestrutura que possa melhor atender o seu público que utiliza o sistema de investimentos da instituição. Além disso, o Nubank destacou que algumas funções ficarão indisponíveis e que instabilidades poderão acontecer no período.

A manutenção ocorrerá entre 3h do dia 24 até, em média, 11h30 do mesmo dia. Diante disso, caso alguma demanda se faça necessária, a fintech orienta que os usuários utilizem o chat, diretamente no aplicativo, ou entrar em contato pelos canais de atendimento:

  • 1. Telefone (regiões metropolitanas): 4020 0185;
  • 2. Outras localidades: 0800 591 2117;
  • 3. Ouvidoria (atendimento em dias úteis, entre 9h e 18h): 0800 887 0463.

Novidades no aplicativo: lançamento do CDA IPCA

Recentemente, o Nubank lançou uma novidade para seus correntistas ativos, uma nova opção de investimento para a aplicação de seu dinheiro: o CDA IPCA. Por meio do serviço, o usuário pode contar com esse recurso pré-fixado de aplicação, garantindo uma maior diversidade de investimentos.

O dinheiro aplicado na modalidade em questão, portanto, está atrelado ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), protegendo todo o patrimônio das intempéries inflacionárias. Além disso, quem não quer correr o risco na hora de investir, bem como manter seu poder de compra, pode optar pela novidade.

Nova campanha da Nubank tem astro da série “The Office” como protagonista

Após o lançamento de um teaser de seu curta-metragem protagonizado por Leslie David Baker, ator que ficou mundialmente conhecido por dar vida ao personagem Stanley em The Office, o Nubank implementou na última segunda-feira (19), o Planos no Papel.

Como parte de sua campanha, o banco utilizará o filme que enfatiza as funcionalidades da instituição, além de reforçar como resolvem questões burocráticas. A peça tem sete minutos de duração e mostra como Baker se apaixona pelo Brasil e decide viver no país uma rotina mais leve e, ao mesmo tempo, fugir do tédio pós-aposentadoria.

Apesar dos materiais promocionais, pouco se sabe sobre a iniciativa. No entanto, foi revelado que o Nubank planeja uma experiência imersiva a partir do dia 2 de março com os fãs do ator. Confira o teaser abaixo:


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.