Google Maps para Android: Previsão do Tempo em Tempo Real

O Google acaba de realizar uma atualização significativa no seu robusto aplicativo Maps para Android, trazendo consigo uma tempestade de funcionalidades climáticas. Essa atualização, anteriormente exclusiva do Maps para iOS, agora está disponível para os usuários do universo Android.

Mudanças no Google Maps

Sugestões para você

Regras definidas sobre empréstimo para MEIs; veja se tem…

Uma das mudanças mais notáveis é o ícone de previsão do tempo, agora posicionado estrategicamente no canto superior esquerdo da tela, abaixo das abas de locais de interesse. Utilizando dados do respeitável The Weather Channel, a ferramenta oferece uma visão relâmpago das condições climáticas.

A pequena caixa retangular exibe informações essenciais por padrão, como a temperatura atual e o índice de qualidade do ar (AQI). Além disso, ela fornece previsões sobre as condições climáticas futuras do dia, incluindo a possibilidade de chuva.

Ao tocar na caixa, os usuários têm acesso a um cartão detalhado com informações meteorológicas mais abrangentes, apresentando dados como sensação térmica, temperaturas máximas e mínimas para o dia, bem como uma previsão de 12 horas. Essa adição promete tornar a experiência de navegação no Google Maps ainda mais completa e útil para os usuários Android.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.