Fevereiro tem concursos com salários de até R$ 15 mil; se inscreva

Fevereiro, o mês mais curto do ano, trará uma abundância de oportunidades para aqueles que desejam entrar na carreira pública. Além da energia contagiante do Carnaval, outro motivo para celebração é o anúncio de cinco importantes concursos públicos, que prometem oferecer mais de 6 mil vagas no total.

Com muitas vagas disponíveis, a seguir estão todos os cinco órgãos para conferir:

  • Tribunal Superior Eleitoral (Concurso TSE Unificado);
  • Tribunal Regional Federal da 1° Região (Concurso TRF1);
  • Tribunal Regional Federal da 2° Região (Concurso TRF2);
  • Caixa Econômica Federal – CEF (Concurso Caixa);
  • Polícia Penal de Goiás (Concurso Polícia Penal de Goiás).

Oportunidades para variados níveis de formação

Os candidatos de diferentes níveis de formação poderão participar dos concursos. Cerca de 4 mil vagas estarão disponíveis para candidatos com ensino médio no concurso da Caixa Econômica Federal. Já para aqueles com ensino superior, as oportunidades estão nos concursos do TSE, TRF1 e TRF2, assim como no da Polícia Penal de Goiás, que juntos somam mais de 2 mil vagas. 

Editais se aproximam

Todos os cursos citados já têm suas bancas organizadoras contratadas, o que evidencia que a publicação dos editais de concurso público está no forno. Depois que a banca organizadora é contratada, a documentação é só uma questão de tempo. Portanto, para aqueles que estão se preparando para um processo seletivo, fevereiro pode ser a hora certa para se dedicar ainda mais aos estudos.

Embora seja o mês mais curto do ano, fevereiro sempre traz consigo uma onda de novas oportunidades e este ano parece não ser diferente. Portanto, se você está buscando ingressar no serviço público, este é o momento ideal para dar um salto na sua preparação e se inscrever para a vaga dos seus sonhos. Então, independente de ser um candidato ao TSE, TRF1, TRF2, CEF ou a Polícia Penal de Goiás, essas oportunidades podem ser o trampolim que você estava esperando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.