Lista de quem foi aprovado na isenção do Concurso Nacional Unificado

O Concurso Nacional Unificado (CPNU), conhecido como o “Enem dos concursos”, alcançou um marco significativo em seu processo seletivo, com mais de 600 mil pessoas tendo suas isenções confirmadas. Dos 662.080 candidatos que solicitaram a isenção, 90,87% tiveram seus pedidos deferidos após análise, totalizando 601.655 inscrições.

Confirmação da isenção

Sugestões para você

Evite as baratas na sua casa banindo estes odores comuns

A confirmação das isenções é um passo importante para os candidatos que buscam participar deste processo seletivo abrangente, que selecionará 6.640 servidores para 21 órgãos públicos federais, incluindo entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

As inscrições para o CPNU estão abertas até o dia 9 de fevereiro, oferecendo aos candidatos a oportunidade de concorrer a diversas vagas em órgãos públicos federais em todo o país. A prova está agendada para o dia 5 de maio e será realizada em 220 cidades, proporcionando uma ampla oportunidade de participação para os interessados.

Candidatas e candidatos que tiveram suas isenções deferidas podem consultar o resultado definitivo no site de inscrições do CPNU, onde também podem encontrar informações detalhadas sobre o processo seletivo e os procedimentos necessários para participação.

Com a confirmação das isenções, o Concurso Público Nacional mostra transparência e a igualdade de oportunidades, garantindo que todos os candidatos tenham condições equitativas de participar do processo seletivo e concorrer às vagas disponíveis nos órgãos públicos federais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.