Perfumes da Natura que saíram de linha sem dar adeus a fãs

Diversas fragrâncias da marca deixaram a prateleira da noite para o dia; relembre alguns deles

No mundo da perfumaria, é muito comum que os perfumes acabem saindo do mercado para dar espaço a novas fragrâncias, tendo em vista que os aromas vão se atualizando com o passar do tempo devido a infinidade de combinações.

Diante deste cenário, muito provavelmente você já deve ter passado pela tristeza de ver o seu perfume favorito sair de linha. Em uma volta ao passado, nesta matéria, separamos uma lista com as fragrâncias que foram descontinuadas sem um aviso prévio pela Natura, uma das maiores companhias do ramo. Confira.

Perfumes retirados das prateleiras

  • 1. Limiar

O Limiar da Natura foi um perfume floral frutado voltado para o público feminino. A fragrância foi lançada durante a década de 1990. As notas de topo são: gardênia, rosa, ylang ylang, bergamota, violeta e mandarina.

  • 2. Due

O Due da Natura é um perfume chipre masculino, tendo sido lançado no ano de 2004. O perfumista responsável pela fragrância é Fábio Navarro. As notas do topo são: pimenta, bergamota, siciliana e mandaria italiana.

  • 3. Mate Verde

O Mate Verde Natura é um perfume cítrico aromático masculino, lançado em 2012. A perfumista que assina esta fragrância é Carmita Magalhães. As notas de topo são, mate, bergamota e mandarina.

  • 4. Amó Sussurro

O Sussurro da Natura era um perfume âmbar amadeirado, lançado no ano de 2013. A perfumista que desenvolveu o aroma é Alexandra Kosinski. As notas de topo são: noz-moscada, mandaria, notas herbais, pimenta rosa e cardamomo.

  • 5. Amor América Paralela

O Amor América Paralela da Natura foi um perfume floral compartilhável, tendo sido lançado em 2008. A perfumista que assina esta fragrância é Verônica Kato. As notas de topo são: manjericão, bergamota e limão de amalfi.

  • 6. Homem Aurum

O Homem Aurum da Natura é um perfume amadeirado floral almiscarado masculino, lançado pela companhia em 2011. As notas de topo são: noz-moscada, violeta e bergamota.

  • 7. Humor de Salto Alto

O Humor de Salto Alto da Natura foi um perfume floral frutado, destinado ao público feminino. A fragrância foi lançada em 2019, assinada pela perfumista Verônica Kato. A nota de topo é limão.

  • 8. Intensa Faces

O Intensa Faces da Natura foi um perfume floral frutado feminino. O aroma foi lançado em 2013. Suas notas de topo são: maçã e cítricos.

  • 9. Kaiak Expedição

O Kaiak Expedição da Natura é um perfume amadeirado aromático masculino, lançado no ano de 2015. As notas de topo são: bergamota, toranja, lima, dihydromyrcenol e limão.

  • 10. Ilía Dual

Por fim, temos o Ilía Dual da Natura, perfume floral feminino. A fragrância foi lançada em 2019 e foi criada pelas perfumistas Verônica Kato e Jean-Marc Chailan. As notas de topo são: canela, pimenta e bagas congeladas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.