Rapper Killer Mike é detido durante Grammy após vitória em 3 categorias

O renomado rapper americano, Killer Mike, foi preso e levado algemado poucos minutos antes do início da cerimônia do Grammy de 2024, logo após conquistar todas as suas indicações.

As dramáticas cenas envolvendo polícia, seguranças e a equipe de gerenciamento de Killer Mike ocorreram nos bastidores, com o rapper sendo conduzido com as mãos algemadas atrás das costas.

O jornalista Chris Gardner foi o primeiro a relatar a prisão de Killer Mike no X, anteriormente conhecido como Twitter, compartilhando imagens do rapper sendo escoltado por policiais para fora da arena Crypto.com, em Los Angeles, Califórnia.

Prisão de Killer Mike

De acordo com o The Hollywood Reporter, Killer Mike foi detido sob acusação de contravenção (as acusações específicas ainda não foram reveladas) e a polícia de Los Angeles está envolvida na investigação.

Um oficial não identificado declarou que há a possibilidade do rapper ser liberado ainda esta noite. No entanto, até o momento, ele permanece detido nos bastidores do evento.

Gardner levantou questionamentos sobre o motivo da prisão ocorrer de forma tão pública, considerando que, segundo o oficial não identificado, a acusação “não tem nada a ver com nada que aconteceu hoje dentro da arena” e é “um grande nada”.

A prisão de Killer Mike não foi em um momento bom, considerando que horas antes ele havia recebido prêmios de melhor música de rap, melhor performance de rap por “Scientists & Engineers”, e melhor álbum de rap por “Michael”. Esses grammys marcam as primeiras vitórias dele desde 2003.

Até o momento, Killer Mike está empatado com o segundo maior número de vitórias deste ano, ao lado de Boygenius. A cantora Phoebe Bridgers lidera com quatro troféus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.