O Boticário tem 5 perfumes que vão te deixar cheirosa o dia inteiro

Dentro da grande gama de perfumes d’O Boticário, existem aqueles com maior duração; e mais recentemente, aqueles com propósito sustentável e social

A renomada marca O Boticário, conhecida por sua expertise na criação de perfumes, oferece alternativas para homens e mulheres que procuram fragrâncias de longa duração. A empresa disponibiliza uma ampla variedade de opções olfativas, abrangendo desde perfumes suaves e delicados até aqueles que são mais marcantes e intensos, atendendo assim a uma diversidade de preferências.

As fragrâncias da marca são produzidas utilizando ingredientes de elevada qualidade, como óleos essenciais, flores e frutas, resultando em perfumes que apresentam uma fragrância rica e complexa. O cuidadoso trabalho dos perfumistas assegura que as notas aromáticas sejam equilibradas, proporcionando uma fixação notável às fragrâncias.

Perfumes de longa duração

Dentre as alternativas disponíveis, alguns perfumes se destacam por sua durabilidade notável:

  1. Coffee Woman Sense (Desodorante Colônia): Apresenta uma fragrância oriental com notas de mandarina, pétalas de rosa, jacinto, café caramelizado, âmbar e musk.
  2. Botica 214 Fiji Paradise: Uma fragrância floral que combina notas de frésia, pimenta-preta, pera, pimenta rosa, peônia, cashmeran e patchouli.
  3. Floratta Red (Desodorante Colônia): Um perfume floral frutado com notas de maçã, frutas vermelhas, laranja, flor de laranjeira, tuberosa, chocolate amargo, sândalo e âmbar.
  4. Elysée Eau de Parfum: Com notas de mandarina orpur, sorbet de framboesa, ylang moheli e patchouli, este perfume é considerado um dos favoritos da marca.
  5. Lily Lumière Eau de Parfum: Uma fragrância floral que incorpora notas de bergamota, neroli, flor de laranjeira do Marrocos, lírio, baunilha e musk.

O Boticário sustentável

Adicionalmente, O Boticário introduziu a iniciativa “Extinto”, focada em sustentabilidade, que recria fragrâncias de regiões naturais em risco para sensibilizar sobre a necessidade premente de preservação ambiental. A Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, servirá de inspiração para a primeira fragrância, e a intenção do projeto é expandir sua abrangência para outros continentes.

O programa, conforme indicado por O Boticário, está em sintonia com sua abordagem ESG (Ambiental, Social e de Governança), visando estabelecer o Extinto como um ponto central para outras duas iniciativas cruciais de gerenciamento de resíduos da companhia: o Boti Recicla e a colaboração na identificação e aprimoramento de locais de coleta de materiais recicláveis em conjunto com o Google Maps.

Além disso, a organização tem a intenção de estender a iniciativa para outros continentes até o final deste ano, concentrando-se em regiões ameaçadas como Calábria, na Europa; Ilha de Madagascar, na África; Nova Delhi, na Índia; e Camberra, na Oceania. A gestão do projeto internacional ficará sob a responsabilidade da própria organização.

Vale ressaltar que o Extinto marca a primeira coleção do Grupo Boticário que não estará disponível para venda. Assim como outras ações sustentáveis da marca, a intenção é instigar reflexões significativas na audiência, promovendo a conscientização sobre questões ambientais e sociais.

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