Passos para PIX imediato: dicas infalíveis para você garantir

O Bradesco lançou sua nova função que integra a ferramenta do Pix com o aplicativo de mensagens WhatsApp. A novidade está em proporcionar uma comunicação bancária cada vez mais fluida e prática, em que os correntistas poderão movimentar seus recursos com rapidez e segurança, sem interromper suas conversas no app.

Ativar a função é um processo simples e direto. Após acessar o menu do WhatsApp e selecionar “Pagamento”, o usuário deverá criar o seu PIN do Facebook Pay e escolher uma senha segura. Para maior confiabilidade, serão solicitados dados pessoais e informações do cartão de débito vinculado à conta Bradesco. Após essa etapa, ocorre a verificação do cartão por meio do aplicativo Bradesco ou pela central de atendimento do banco. 

Com a ferramenta, pagamentos e transferências serão efetuados dentro de um ambiente criptografado e protegido. O dinheiro cai na conta do destinatário instantaneamente, valorizando a agilidade que o Pix promete. Cabe lembrar outras alternativas, como o seguro PIX.

Fique atento aos golpes

Mesmo com tantas vantagens, deve-se manter a cautela ao lidar com o Pix. Um recente golpe aplicado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, demonstrou a importância de desconfiar de ofertas de investimento que parecem vantajosas demais. Para evitar surpresas desagradáveis, sempre faça uma verificação cuidadosa ao abordar investimentos em criptomoedas e apostas esportivas, principalmente quando surgem de forma inesperada nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.