Estes 3 bancos liberam empréstimo pessoal em até 90 dias

Quando se trata de empréstimos, é fundamental comparar as opções disponíveis para tomar a melhor decisão financeira. Três grandes bancos oferecem esta modalidade com a libração do saque da 1ª parcela em até 90 dias.

Vale ressaltar que para todas as opções é importante manter uma boa saúde financeira, com histórico de pagamentos em dia, evitar o superendividamento e usar o cartão de crédito de forma consciente, são fatores importantes.

Bancos com empréstimo pessoal

Nubank:

O Nubank, maior banco digital da América Latina, oferece empréstimos com vencimento da primeira parcela após 90 dias e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. No entanto, é crucial verificar as condições do empréstimo, especialmente a taxa de juros, antes de contratá-lo. Além dos juros, o consumidor deve considerar o IOF, seguro, tributos, registros e outras despesas especificadas no contrato.

Ter uma renda fixa aumenta as chances de aprovação, mas o Nubank, conhecido por sua visão inclusiva, pode considerar outras formas de comprovação, como extratos bancários ou contratos de trabalho, especialmente para freelancers ou autônomos.

Itaú:

O banco Itaú oferece empréstimo pessoal com parcelamento do valor total em até 72 vezes. Os clientes devem prestar atenção às taxas de juros e encargos adicionais na simulação, pois o número de parcelas influencia no aumento dos juros.

O empréstimo é destinado a pessoas físicas maiores de 18 anos, sem restrições no CPF, que sejam correntistas do banco e possuam margem de crédito pré-aprovada. Após a aprovação, o valor fica disponível na conta em 24 a 48 horas.

Bradesco:

O Bradesco oferece empréstimo com parcelamento em até 72 vezes, com contratação online e liberação imediata do dinheiro após a aprovação.

Uma das vantagens desse tipo de crédito é a taxa de juros mais baixa em comparação com outras modalidades de empréstimo. O cliente pode solicitar um valor alto, proporcional ao valor do imóvel colocado como garantia, e o imóvel continua pertencendo ao cliente mesmo durante o pagamento das parcelas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.