Guia de como aumentar o limite do seu cartão Nubank sem análise

Diversos clientes do Nubank podem aumentar o limite do cartão de crédito por meio de uma simples ação no banco digital.

O Nubank é um importante banco digital brasileiro responsável por mais de 70 milhões de clientes em todo o país. A fintech conta com diversos serviços disponíveis para sua clientela, e um dos principais produtos ofertados é o cartão de crédito, que possibilita que diversas pessoas tenham acesso ao crédito comercial.

Apesar do alto número de pessoas com cartão de crédito, nem sempre o crédito ofertado pelo banco digital é algo esperado pelos usuários do serviço. Apesar disso, existem algumas formas de aumentar o limite por conta própria, sem a necessidade de passar por uma análise do banco digital, como ocorre com muitas pessoas quando solicitam um aumento.

A análise do Nubank é feita sempre de acordo com o comportamento financeiro de cada cliente, a partir da data de pagamento das faturas, os gastos que são feitos no cartão e outras coisas mais. Dessa forma, é possível ter acesso aqueles clientes que pagam suas faturas em dia e também em datas antecipadas à data limite de pagamento, aqueles que concentram gastos no cartão Nubank, quem faz movimentações constantes na conta do app e também quem acessa outros serviços do banco digital, como a Caixinha do Nubank.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

Aumentar o limite do cartão do Nubank não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Isso porque a solicitação pode ser feita por meio do chat do aplicativo e também por meio de outras ferramentas da plataforma. No entanto, quando o próprio cliente solicita o aumento, ele fica sujeito a uma análise da fintech.

Neste caso, é bastante importante manter o nome limpo em birôs de crédito, como o Serasa Experian e o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), para que o banco digital veja que você é um bom pagador. Também é necessário pagar contas por meio da fintech e manter suas informações de renda sempre atualizadas.

O aumento por conta própria também é possível. Para isso, é necessário acessar outros serviços do banco digital, como é o caso da Caixinha do Nubank. Através da função “Construir limite”, até mesmo os usuários que possuem histórico de dívidas podem estabelecer uma relação através do banco, para que, em seguida, possa ser utilizado o cartão de crédito.

“Após reservar um valor para usar como limite, a utilização do seu cartão vai gerar faturas e as suas informações de pagamentos podem influenciar positivamente em suas análises de crédito no futuro, nos ajudando a entender melhor seu comportamento, ou seja, suas chances de conseguir um limite pré-aprovado são ainda maiores”, diz um comunicado da fintech.

Outra opção é a função Nu Limite Garantido, que permite que o cliente tenha até R$ 5 mil de limite, de acordo com o dinheiro que possui em conta. Isso porque o valor depositado na Caixinha do Nubank acaba sendo utilizado para incorporar este valor ao seu limite de crédito. Com isso, é possível realizar mais compras no crédito, caso você possua dinheiro guardado por meio das caixinhas do banco digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.