Nubank compartilha 3 comunicados para clientes celebrarem o Natal

O Nubank é um dos principais bancos digitais do Brasil e divulgou três importantes comunicados de Natal neste ano para seus clientes.

Um dos principais bancos digitais do Brasil, o Nubank conta com mais de 70 milhões de clientes em todo o Brasil e conta com diversos serviços como cartão de crédito, conta de pagamentos, empréstimos, investimentos e outras coisas mais. A fintech compartilhou três importantes comunicados neste final de ano para seu público.

Esses comunicados foram veiculados por meio das redes sociais do banco e dizem respeito a alguns assuntos importantes para boa parte da clientela. Como é época de Natal, que costuma ser celebrado em todo o Brasil, o Nubank está focando suas mensagens nisso.

Em São Paulo, o banco digital está patrocinando o Natal do Ibirapuera, que acontece em um dos principais parques da capital paulista. “O Nubank acredita que o Natal é um momento importante de conexão com a família. É por isso que patrocinamos o Natal do Ibirapuera 2023, tradicional programação de fim de ano do Ibirapuera, um dos maiores parques urbanos do país, localizado em São Paulo”, diz a fintech.

A programação conta com uma árvore roxa de 57 metros de altura, além de experiências para clientes do banco digital. Mas, além disso, o banco fez outras chamadas por conta da época natalina. Confira abaixo.

Comunicados de Natal para os clientes do Nubank

Um dos primeiros comunicados foi que o Nubank destacou que o Natal é uma época comum para a distribuição de presentes, e por isso, diversos clientes podem dar asas à imaginação, utilizando materiais recicláveis, como latinhas, garrafas de leite, garrafas de plástico e barbante, para criar bonecos de Natal únicos e encantadores.

O banco digital ainda convidou seus clientes para praticar a solidariedade nesta época do ano, incentivando as crianças a separarem os brinquedos e roupas que podem ser doados a organizações de caridade de confiança da fintech. “Essa experiência não apenas ensina valores importantes, como empatia e compaixão, mas também proporciona uma maneira tangível de fazer a diferença na vida de outras famílias durante as festas de fim de ano”, destaca o Nubank.

Por fim, a instituição financeira também chamou a atenção para o quiz em família, que é um tradição que pode ajudar diversas pessoas do núcleo familiar a se conectarem mais nesta época do ano. “Esta atividade divertida permite que todos compartilhem histórias, memórias e detalhes pessoais que podem não ser óbvios no dia a dia. Nesse sentido, além de proporcionar risadas e momentos memoráveis, o quiz da família fortalece os laços familiares. E assim, permite que todos se conheçam ainda melhor e criem memórias inesquecíveis juntos”, diz o Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.