Antecipações Confirmadas no Caixa Tem em Novembro: Consulte o NIS
Consulte se terá a antecipação dos depósitos do Bolsa Família na conta do Caixa Tem em novembro. O pagamento antecipado está confirmado para dois grupos.
Com os próximos pagamentos do Bolsa Família, que serão realizados pela Caixa Econômica Federal nos últimos 10 dias úteis de novembro, alguns grupos de beneficiários terão acesso aos valores de forma antecipada.
Assim, haverá o repasse das parcelas para esses grupos antes da data prevista no calendário de depósitos. Por isso, os beneficiários com a liberação do pagamento prevista para ocorrer em uma segunda-feira, terão os repasses desde o sábado anterior a data.
Dessa forma, as famílias com o NIS, Número de Identificação Social, terminado em 2 e o NIS final 7 terão a antecipação dos depósitos. Para os demais beneficiários, as datas de pagamento vão seguir o calendário abaixo:
- NIS terminado em 1: 17 de novembro;
- NIS terminado em 2: 20 de novembro;
- NIS terminado em 3: 21 de novembro;
- NIS terminado em 4: 22 de novembro;
- NIS terminado em 5: 23 de novembro;
- NIS terminado em 6: 24 de novembro;
- NIS terminado em 7: 27 de novembro;
- NIS terminado em 8: 28 de novembro;
- NIS terminado em 9: 29 de novembro;
- NIS terminado em 0: 30 de novembro.
Aplicativo Caixa Tem
Através do aplicativo Caixa Tem as famílias atendidas pelo Bolsa Família poderão movimentar o pagamento de forma online, sem a necessidade de enfrentar filas para sacar os valores. O app foi desenvolvido para facilitar o acesso a serviços e transações bancárias, o que inclui movimentações das parcelas dos benefícios sociais.
O aplicativo é compatível com quase todos os celulares e permite uma navegação que consome pouca internet. A ferramenta também é inclusiva, oferecendo acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).
Dessa forma, ao instalar e se cadastrar no aplicativo será possível acessar a conta digital gratuita e:
- Mandar e receber dinheiro de forma instantânea com o Pix;
- Pagar na maquininha;
- Fazer empréstimos;
- Realizar o saque sem cartão;
- Poupar;
- Fazer recarga de celular;
- Contratar seguro;
- Pagar contas e boletos;
- Usar o seu cartão de débito virtual.