Stanley comunica RECALL de produtos populares entre brasileiros

Diversos consumidores da Stanley poderão contar com a devolução ou troca de um produto comprado recentemente.

Uma das marcas de copos mais famosas do Brasil na atualidade, a Stanley ganhou grande popularidade por conta de seus produtos térmicos que servem para portar bebidas quentes e frias, mantendo a temperatura ideal para o consumo. No entanto, apesar da popularização de seus itens, a empresa anunciou o recall de cinco lotes de algo que saiu de sua produção.

Trata-se das bombas de chimarrão, que foram incluídas neste recall na última segunda-feira (6), por conta de um defeito de fábrica. A empresa anunciou que foram identificadas algumas pequenas peças metálicas devido a um erro temporário no processo de produção, após uma das etapas de fabricação do produto.

O defeito pode acabar trazendo sérios danos à saúde do consumidor que utilizar a bomba de chimarrão, e por esse motivo, é recomendada imediatamente a troca do produto defeituoso. Por esse motivo, a Stanley resolveu fazer a inspeção em todas as bombas dos modelos colher e mola, dos lotes B22, C22, D22, A23 e B3. A informação do lote pode ser verificada logo na haste do objeto, abaixo da marca.

Recall da Stanley para bombas de chimarrão

De acordo com a Stanley, os consumidores podem contar com a garantia de que não haverá custos adicionais para os consumidores, que poderão optar por trocar a bomba ou receber de volta o valor pago no item. Para que a devolução do produto seja feita, é necessário entrar em contato com a Stanley através do número 0800 021 3278, que é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Também é possível entrar em contato com a empresa pelo e-mail: sac@stanley1913.com. Outra opção é ir até o site www.stanley1913.com.br e clicar na seção “Garantia Vitalícia“. Ou seja, os consumidores podem fazer isso o quanto antes para não ter que lidar mais com um produto defeituoso e solicitar aquilo que for melhor para si.

O recall é uma prática comum no comércio e consiste em uma solicitação de devolução de um lote ou de uma linha inteira de produtos, que é feita pelo próprio fabricante. Isso costuma ocorrer por conta da descoberta de problemas relativos à segurança do produto, como foi o caso da Stanley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.