Novidade do Nubank vai ajudar milhares de brasileiros que precisam de crédito

Diversas pessoas que utilizam o Nubank no dia a dia poderão contar com uma importante função lançada pelo banco digital.

Um dos principais bancos digitais do país, o Nubank conta com mais de 70 milhões de clientes em todo o Brasil, e é responsável por prover diversos serviços para seus usuários. O principal produto da fintech é o cartão de crédito, que é utilizado constantemente para compras e principalmente para os parcelamentos.

Por conta desse alto número de clientes, é bastante comum que o Nubank busque diversas alternativas de fidelizar sua clientela, e por isso, são lançadas diversas novidades para que os usuários tenham opções mais diversas no app do banco. Agora, uma nova função está sendo lançada, e é denominada como “Passa Tudo no Crédito”. A nova ferramenta promete modificar a forma como muitas pessoas lidam com suas transações financeiras no dia a dia.

Isso porque o Nubank pretende fazer com que seus usuários possam otimizar seus gastos pessoais por meio da centralização de pagamentos na fatura do cartão de crédito. O acesso a nova funcionalidade poderá ser feito de forma simples, com o app do banco digital já atualizado. Confira mais informações abaixo.

Nova função do Nubank para quem utiliza o cartão de crédito

Com a nova opção do Nubank, as operações financeiras poderão ser feitas pelos clientes da fintech de forma mais centralizada. Entre as operações que poderão ser feitas de forma mais facilitada, estão: o pagamento de boletos e parcelamento em até 12 vezes; transferências via Pix sem precisar de saldo disponível na conta; adição de saldo na conta utilizando o limite do cartão; e parcelamento de compras que foram feitas uma única vez.

Para utilizar a nova função, é preciso que o usuário do Nubank atualize o aplicativo em suas lojas de aplicativos, seja no sistema iOS ou no sistema Android. Após isso, basta ir até a seção de “Cartão de Crédito”, procurar pelo ícone da opção “Passa tudo no crédito” (identificado por um cifrão) e, por fim, basta escolher a operação que deseja realizar no aplicativo.

Após realizar todo esse procedimento, basta seguir as instruções que aparecem na tela e contar com as opções disponíveis da função “Passa tudo no crédito”. A ferramenta deverá oferecer mais liberdade para os usuários no dia a dia. A ferramenta foi lançada recentemente pelo Nubank e já está sendo utilizada por diversos usuários da fintech, que relataram suas experiências por meio do blog do banco digital.

“Essa função nova apareceu por cá faz um tempinho, achei legal ter um local onde reúne outras funções de fácil acesso: pagar Pix (que pode escolher via crédito), boleto e parcelar uma compra da fatura, o que mais adorei foi o nome, porque de fato tudo aqui é no crédito, é mais fácil de gerenciar no final do mês”, escreveu um usuário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.