Segunda via Ceee: como emitir a 2ª via (App, Whats, Telefone e Site)

Agora, os clientes da Ceee podem emitir a segunda via da fatura de energia elétrica pela Agência Virtual da distribuidora de energia. Saiba como emitir o documento e os canais de atendimento da empresa. 

Como emitir a segunda via da fatura Ceee?

Sugestões para você

Bolsa Família HOJE (23) libera R$ 800 para milhares de…

Para emitir a fatura da conta de energia da Ceee, ou  2.ª via, a empresa disponibiliza a Agência Virtual no site da distribuidora de energia.

Basta o cliente acessar o link Agência Eletrônica (ceee.com.br), preencher com o número do CPF ou CNPJ e solicitar o serviço. 

Na Agência eletrônica o cliente pode solicitar, além da segunda via da fatura, o envio da conta por e-mail, a troca de titularidade, informar falta de energia, entre outros serviços. 

WhatsApp Ceee

 A CEEE disponibiliza o número de WhatsApp (51) 3382 – 5500 para o cliente solicitar religação e informar falta de energia.

Ouvidoria Ceee

A Ceee disponibiliza um canal para Ouvidoria da empresa. Através dele, o cliente pode enviar sugestões, reclamações, elogios, ou informações sobre os serviços prestados pela distribuidora.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Ceee, basta clicar no link Ouvidoria — Equatorial Energia – RS e preencher o formulário.

No link da Ouvidoria é possível também pesquisar as perguntas frequentes no canto direito da página. 

Serviço de Atendimento ao Cliente Ceee

O cliente que precisar entrar em contato com a Ceee, a empresa disponibiliza o número 0800 721 2333 e o 0800 642 2333 para deficientes auditivos para solicitações como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz.

No caso de falta de luz, a distribuidora possui um número específico, o 27307.

Locais de Atendimento

Caso o cliente queira ir pessoalmente até uma das agências de atendimento da Ceee para solicitar serviços e esclarecer dúvidas, pode consultar os endereços pelo link https://ceee.equatorialenergia.com.br/locais-de-atendimento 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.