Telefone Enel SP: 0800, Whats, chat, números e falar com atendente
Conecte-se com a Enel SP facilmente para serviços e suporte quando precisar, através de vários canais dedicados 24 horas
Para o cliente que deseja entrar em contato com a Enel SP, uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro, a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento. Seja através dos telefones, WhatsApp, e-mail, ou pelo chat, o cliente pode entrar em contato para contratar um pacote de TV, tirar dúvidas e solicitar serviços.
Central de Atendimento
A empresa disponibiliza os seguintes números como Central de Atendimento ao Cliente – SAC:
- 0800 72 72 120 – clientes comerciais;
- 0800 72 72 196 – atendimento 24h;
- 0800 77 28 626 – deficientes auditivos.
O atendimento ao cliente é disponibilizado diariamente, 24h.
Além desses números a empresa possui os telefones (11) 2195 234 ou (11) 2195 2758 para quem está ligando fora da área de cobertura.
Qual é o WhatsApp da Enel SP?
O cliente que deseja falar com a empresa via WhatsApp, a empresa disponibiliza o número 21 99601-9608, ou pelo link Compartilhe no WhatsApp. Pelo WhatsApp é possível registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre os serviços.
Aplicativo
A empresa disponibiliza o aplicativo, disponível para Android Ene São Paulo – Apps no Google Play e IOS Ene São Paulo na App Store (apple.com).
O cliente poderá acessar o saldo do aplicativo e resolver qualquer problema com o cartão alimentação, como bloqueio por perda ou roubo e recuperar ou trocar a senha.
Ouvidoria

A empresa disponibiliza o número 0800 72 73 110 como ouvidoria da empresa para receber reclamações ou atender às solicitações que não tiveram uma resolução satisfatória por outros canais de atendimento ao cliente.
Para quem deseja entrar em contato via e-mail, a empresa não disponibiliza nenhum endereço para contato.
Redes Sociais Sodexo
A empresa além de divulgar as novidades da rede, também deixa disponível as redes sociais como canais de atendimento: