Melhor cartão de crédito 2022: Fácil aprovação, limite e agilidade!

Ano novo combina com novos investimentos, não é mesmo? Por este motivo, trouxemos a dica do melhor cartão de crédito para adquiri já nesse inicio de 2022.

Com inúmeras vantagens e benefícios, o Nubank é um dos cartões mais consolidados do mercado. Elencado como popular, a instituição financeira não cobra taxa de anuidade.

Dentro deste contexto, a plataforma online oferece vários programas que trazem retorno do dinheiro do seu cliente, ou seja, cashback. E, um atendimento super ágil e eficaz, por mais que seja online.

Um exemplo é o Nubank Rewards, que custa R$ 19 mensal ou R$ 190 anual. Por meio dele, o titular da conta ganha um ponto por real gasto.

É possível utilizar na compra de passagens aéreas, iFood, Uber e Netflix, variando de 1% a 1,25% de dinheiro de volta.

Como faço para solicitar o cartão Nubank?

A forma mais simples de solicitar o cartão de cédito Nubank, é acessando o site oficial da instituição financeira.

Na página home, basta clicar em “Pedir meu cartão de crédito” no canto inferior direito da tela e escolher uma dessas três opções:

  • Cartão de crédito + Conta;
  • Somente Cartão de Crédito;
  • Somente a Conta do Nubank.

Em seguida, basta inserir os dados pessoais, como Cadastro de Pessoa Física (CPF), nome completo, endereço de e-mail e aceitar os termos de condições. A plataforma irá verifica as informações e orientar os próximos passos do solicitante.

Aplicativo Nubank

Outra forma de solicitar o cartão de crédito Nubank é pelo aplicativo (app), disponível para sitema Android e iOS. Para isso, é preciso baixar o app e clicar em “Pedir convite”.

Além disso, a conta do famoso “roxinho” – como é conhecido -, é totalmente controlada por esta plataforma. Entre as possibilidades que o app proporcionar, estão:

  • Solicitar aumente de limite do cartão;
  • Pedir auto-atendimento;
  • Guardar dinheiro na conta;
  • Pagar a fatura do cartão;
  • Pagar boletos de cobrança;
  • Fazer transferência;
  • Realizar depósitos.

Convite Nubank

A indicação de algum amigo que já é cliente da Nubank também é uma alternativa bastante recorrente na solicitação. Isso porque, ajuda na análise do histórico financeiro, trazendo mais chances de aprovação. No entanto, vale destacar que não é uma garantia.

Quem pode solicitar o cartão de crédito Nubank?

Para fazer a solicitação, é preciso ter no mínimo de 18 anos, fornecer um endereço de e-mail, residir no Brasil, possuir um celular compatível com o app da instituição financeira – Android na versão 4.4 ou superir e iOS na versão 10 ou superior.

Conta Nubank  

Como já citado acima, é possível que uma pessoa tenha uma conta Nubank e não possua um cartão de crédito.

O cartão de crédito exige uma análise de crédito, ou seja, dificilmente uma pessoa negativada -com nome sujo – irá ser aprovada.

Desta forma, tratam-se de produtos diferentes. Conforme o próprio site da instituição “ter um não garante o acesso do outro”.

No entanto, caso a pessoa já possua uma conta antes de solicitar, terá mais acesso aos benefícios que o cartão de crédito proporciona.

A conta é totalmente gratuita e garante um rendimento automático do dinheiro guardado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.