Como solicitar cartão de crédito Nubank em 2022: Passo a passo na NuConta

A Nubank é uma das instituições financeiras mais populares do mercado e foi eleita a melhor do Brasil pelo terceiro ano consecutivo, em 2021.

Por isso, trouxemos a super dica para aqueles que querem ter novos investimentos neste novo ano que iniciou: solicite o “roxinho” (como é conhecido pelos brasileiros) e faça compras sem pagar taxa de anuidade do cartão.

Uma das opções oferecia aos clientes é a possibilidade de ter a NuConta para aplicação de dinheiro, sem possuir um cartão de crédito.

A pergunta que muitos fazem é “como fazer a solicitação desse cartão tão desejado?”. Pois bem, pode ser feita de uma forma muito mais fácil do que as pessoas imaginam.

Cartão de crédito Nubank

A NuConta já se destacada pelo fato de o dinheiro render 100% do CDI, proporcionar pagamentos online e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco.

O cartão de crédito Nubank não é diferente, possui vários diferenciais e alguns deles são: controle de gastos pelo aplicativo , cartão de crédito internacional e virtual e Nubank Rewards.

Como solicitar cartão de crédito pela NuConta

Para aqueles que já possui uma conta do Nubank, a solicitação do cartão de crédito pode ser feita de uma forma muito mais simples.

Basta entrar no aplicativo, clicar na opção “NuConta”, depois em “Menu” e logo após “Solicitar cartão de crédito”.

Vale destacar que a instituição faz uma análise do histórico financeiro do possível titular, algo que não é usado para a NuConta. Dessa forma, significa que pessoa negativadas tendem a não serem aprovadas.

Vantagens do cartão de crédito do Nubank

Desconto no pagamento antecipado de parcelas;

Aceito em 30 milhões de estabelecimentos;

O mais bem avaliado pelos clientes: 9 de 10.

Cartão recebido de forma gratuita;

Bloqueio e desbloqueio pelo aplicativo;

Data de vencimento conforme sua necessidade;

Auto-atendimento eficaz.

Quem pode ter o cartão de crédito Nubank?

O cartão de crédito do Nubank possui algumas restrições, entre elas ser maior de 18 anos, residir no Brasil, estar com o CPF regular na Receita Federal (não ter o nome sujo) e possuir um smartphone  compatível com o aplicativo:  versão 4.4 ou superior ou iOS , versão 10 e superior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.