Verocard saldo: Consulte pelo site, aplicativo e telefone

O Verocard Alimentação é um cartão que substitui a cesta básica e permite ao titular realizar compras nas suas mais diversas lojas credenciadas. Entre elas estão supermercados, padarias, mercearias e restaurantes.

Uma dica importante é fazer o controle mensal de gastos do cartão, até mesmo por uma questão de organização financeira. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer a consulta.

A empresa viabiliza três meios de comunicação para que o cliente verifique não só o saldo disponível em conta, como também tire dúvidas dos seus serviços oferecidos. 

Uma das grande vantagens é que em todos os canais de atendimento, o titular não precisa se dirigir a nenhum ponto físico. Basta entrar em contato via telefone ou internet. 

Como consultar o meu saldo Verocard Alimentação?

Para realizar a consulta do saldo disponível da Verocard Alimentação, o cliente pode escolher:

  • Pelo próprio site da empresa;
  • Aplicativo disponível para Android e iOS;
  • Número de telefone.

Site Verocard 

A consulta através do próprio site da empresa é simples e sem burocracia, pois não exige nenhum tipo de download, basta entrar pelo sistema do navegador web. Para isso, basta seguir estes passos:

  • Clique em “consultar saldo”;
  • Informe o número do cartão;
  • E pronto, basta realizar a consulta.

Aplicativo Verocard

Outra forma simples e muito prática de consultar, é pelo aplicativo da Verocard. Além da consulta de saldo, a plataforma viabiliza outros tipos de serviços. Para isso, basta seguir estes passos:

  • Baixe o aplicativo Verocard;
  • Clique em “consultar saldo”;
  • Informe o número do cartão;
  • E pronto, basta realizar a consulta.

Telefone Verocard

O contato via telefone também é uma ótima opção para fazer a consulta de salto, principalmente para aqueles que não tem acesso a internet naquele momento, por exemplo. 

Basta entrar em contato pelo número 16 4009 9500, sendo necessário estar com os documentos pessoais em mãos. Isso porque o atendente irá solicitar alguns dados. 

Dúvidas

Caso aconteça algum tipo de imprevisto na consulta ou surjam outras dúvidas que não sejam relacionadas ao saldo, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Verocard. O número disponível é o 15 4009 9500. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.