Verocard saldo: Consulte pelo site, aplicativo e telefone
O Verocard Alimentação é um cartão que substitui a cesta básica e permite ao titular realizar compras nas suas mais diversas lojas credenciadas. Entre elas estão supermercados, padarias, mercearias e restaurantes.
Uma dica importante é fazer o controle mensal de gastos do cartão, até mesmo por uma questão de organização financeira. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer a consulta.
A empresa viabiliza três meios de comunicação para que o cliente verifique não só o saldo disponível em conta, como também tire dúvidas dos seus serviços oferecidos.
Uma das grande vantagens é que em todos os canais de atendimento, o titular não precisa se dirigir a nenhum ponto físico. Basta entrar em contato via telefone ou internet.
Como consultar o meu saldo Verocard Alimentação?
Para realizar a consulta do saldo disponível da Verocard Alimentação, o cliente pode escolher:
- Pelo próprio site da empresa;
- Aplicativo disponível para Android e iOS;
- Número de telefone.
Site Verocard
A consulta através do próprio site da empresa é simples e sem burocracia, pois não exige nenhum tipo de download, basta entrar pelo sistema do navegador web. Para isso, basta seguir estes passos:
- Entre no site oficial da empresa.
- Clique em “consultar saldo”;
- Informe o número do cartão;
- E pronto, basta realizar a consulta.
Aplicativo Verocard
Outra forma simples e muito prática de consultar, é pelo aplicativo da Verocard. Além da consulta de saldo, a plataforma viabiliza outros tipos de serviços. Para isso, basta seguir estes passos:
- Baixe o aplicativo Verocard;
- Clique em “consultar saldo”;
- Informe o número do cartão;
- E pronto, basta realizar a consulta.
Telefone Verocard
O contato via telefone também é uma ótima opção para fazer a consulta de salto, principalmente para aqueles que não tem acesso a internet naquele momento, por exemplo.
Basta entrar em contato pelo número 16 4009 9500, sendo necessário estar com os documentos pessoais em mãos. Isso porque o atendente irá solicitar alguns dados.
Dúvidas
Caso aconteça algum tipo de imprevisto na consulta ou surjam outras dúvidas que não sejam relacionadas ao saldo, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Verocard. O número disponível é o 15 4009 9500.