Cartão Lanistar: Como solicitar? É de crédito?

O Lanistar é um cartão de crédito que disponibiliza aos usuários terem oito cartões diferentes em apenas uma conta.

A possibilidade se dá pois no próprio cartão da empresa, existe um botão embutido no qual é possível escolher qual cartão o titular irá usar para aquela transação.

Além disso, é vendido principalmente pelas celebridades, como o cartão mais seguro do mundo,  pois conta com uma tecnologia avançada através do seu aplicativo próprio.

Isso porque, a cada operação realizada, o código CVV (três ou quatro dígitos localizados no verso no cartão) são trocados. O que impede a clonagem do cartão.

Maior vantagem do Cartão Lanistar

Coma opção de até oito cartões diferentes um em só, permite que o titular possa controlar melhor suas contas bancárias, alem de diminuir volumes dentro da carteira, por exemplo.

As contas podem ser controladas separadamente, dentro de um só aplicativo. No final do mês, são emitidos dois relatórios, o total e o individual de cada uma delas.

A segurança com os dados pessoais também é um grande destaque, pois a Lanistar não os divulga com parceiros comerciais ou outras empresas.

cartao lanistar

Benefícios Lanistar

  • Controle financeiro;
  • Contas separadas;
  • Suporte multi idioma;
  • CVV dinâmico;
  • Privacidade.

Bandeira Mastercard

O cartão Lanistar possui a bandeira Mastercard, aceita nacionalmente e internacionalmente. Além disso, conta com um suporte de 24 horas em mais de 20 idiomas, que pode ser contatado por meio do aplicativo ou do WhatsApp da própria empresa.

Disponibiliza ainda, transações em Dólar, Euros e GB Libras, visando facilitar operações em viagens para fora do Brasil.

Como solicitar o cartão Lanistar?

Para realizar a solicitação do cartão, é preciso acessar o site oficial da empresa, preencher os dados pessoas e aguardar uma análise.

Após aprovação, é possível controlar toda a conta pelo aplicativo disponível para sistema Android e iOS.

Vale destacar ainda que por meio da plataforma digital, a transferência ou envio de dinheiro do cartão é realizada de forma imediata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.