Empréstimo Carrefour no cartão: Como solicitar? Negativados podem? Entenda!

O empréstimo Carrefour é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro, especialmente neste momento de crise econômica causada pela pandemia do coronavírus.

A solicitação pode ser feita até mesmo por pessoas com nome negativado, ou seja, em débito no Serasa, por várias plataformas: aplicativo, site e telefone.

No entanto, o crédito especial contempla apenas clientes que possuem o cartão da rede internacional de hipermercados, fácil de ser adquirido.

Além da possibilidade de empréstimo com o cartão, a empresa permite a relalização de compras parceladas em todas em vários estabelecimentos do país.

O pagamento do crédito ainda pode ser feito em até 36 vezes, tendo as taxas de juros mais baixas do mercado.

Quais são os juros do empréstimo Carrefour?

Normalmente, os juros atingem cerca de 2,99%, considerado acessível comparando com outras empresas que oferecem empréstimo. Porém, pode variar conforme o valor do empréstimo solicitado pelo cliente.

O pagamento pode ser feito em até três anos, por meio da própria fatura do cartão Carrefour, facilitando ainda mais ao cliente pois neste caso, a divida é paga junto as outras compras já feitas.

É importante estar atento ao vencimento da fatura do cartão porque caso seja pago em atraso, o pagamento do empréstimo também terá um valor adicionar de multa.  

emprestimo carrefour

Valor do empréstimo Carrefour

O valor liberado ao cliente depende do histórico financeiro dele, que passa por uma análise de crédito. No momento da contratação já é possível fazer uma simulação de quantos ficarão os pagamentos das parcelas.

A solicitação pode ser feito de forma online e após a liberação, o dinheiro é depositado na conta em até dois dias úteis.

Empréstimo Carrefour pelo Aplicativo

  • Baixar o aplicativo Cartão de Crédito Carrefour;
  • Fazer login de conta;
  • Acessar o menu;
  • Clicar em “Empréstimo Pessoal”.

Empréstimo Carrefour pelo telefone

Para aqueles que não possuem habilidade na internet ou simplesmente querem optar por um método de solicitação mais fácil, é possível contratar pelo telefone.

O número de contato é o 0800.718,2222 é o horário de atendimento é de segunda-feira a domingo, das 8h às 21h.

Empréstimo Carrefour pelo site Carrefour

  • Acessar o site oficial Carrefour;
  • Clicar em “Crédito especial”;
  • Informar os dados pessoas;
  • Aguardar a análise de crédito.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.