Empréstimo C&A: Como solicitar, Taxas, Negativados e mais

O empréstimo C&A é oferecido em parceria com o Banco Bradesco, para os clientes que possuem o cartão da loja.

A concessão do crédito especial vem chamando atenção pela sua rapidez e inúmeras possibilidades de realizar o saque do dinheiro.

No entanto, para a solicitação é exigido que o cliente não tenha nenhum tipo de restrição no seu Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Isso significa que não é concedido a pessoas negativados, que possuem algum débito em atraso registrado no Serasa.

Solicitação e saques

A solicitação do empréstimo C&A é autorizada para pessoas com o “nome limpo”, maiores de 18 anos e que possua vincula de emprego por pelo menos três meses.

Já na aprovação, é possível realizar o saque nas lojas físicas C&A ou por meio da Central de Atendimento e caixa eletrônico do Banco 24 Horas.

Vale destacar que como o empréstimo só é permitido mediante ao uso do cartão, na retira do dinheiro é necessário ter o mesmo em mãos.

Valores e juros do empréstimo C&A

O valor do empréstimo C&A varia de acordo com o histórico financeiro do cliente, ou seja, das suas condições de pagamento. Para isso, é feito uma análise pela administração da loja.

Os juros também dependem do valor solicitado. Todavia, a loja anuncia de que as taxas são diferenciadas comparando as outras empresas de crédito especial.

emprestimo cea

Prazo de pagamento empréstimo C&A

O prazo de pagamento do empréstimo C&A tem o limite de 24 vezes. Desta forma é possível que o cliente faça parcela menores, que poderá ter os valores consultados por meio de uma simulação logo quando é feita a solicitação do crédito.

O pagamento é descontado no próprio cartão de crédito da loja, ou seja, vence junto com as dividas da faturas mensais.

Solicitar o empréstimo C&A

O empréstimo C&A pode ser solicitado pela Central de Atendimento da loja, nos telefones 4004-9555 (para capitais) e 0800-979-9555 (em outras regiões).

Além de ser possível comparecendo a uma das lojas físicas da C&A ou até mesmo através de um caixa eletrônico do banco 24 horas, tendo o cartão de crédito em mãos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.