Aymoré Financiamentos Telefone: Contato, WhatsApp, 0800 e ouvidoria

Descubra como a Aymoré Financiamentos, uma vertente do Banco Santander, facilita a aquisição de veículos e outros bens através de taxas atrativas e múltiplos canais de atendimento.

A Aymoré Financiamentos é uma empresa do Banco Santander que visa auxiliar na compra de veículos novos e usados.

Possui grande destaque no mercado financeiro, pois contempla seus clientes com juros super baixos dentro do financiamento.

Além disso, é considerada uma empresa de grande eficácia em seu atendimento, pois dispões de vários meios de comunicação para casos de dúvidas e resolução de problemas.

Entre eles estão telefone, Central de Atendimento, Ouvidoria, Chat e Redes Sociais.

Aymoré financiamentos e linhas de créditos

A Aymoré financiamentos atua não só no financiamento de veículos, como também em vários outros ramos de segmentos. E o melhor: todos eles com as menores taxas do mercado financeiro.

Conheças as todas as linhas de créditos da Aymoré financiamentos:

  • Financiamento de veículos e motos;
  • Financiamento de equipamentos médico-hospitalares e odontológicos;
  • Financiamento de móveis para construção;
  • Financiamento para Turismo: pacotes, intercâmbios ou cruzeiros
  • Financiamento para Informática: hardware e software
  • Financiamento para produtos sustentáveis, acessibilidade, energias renováveis e processos mais limpos

Telefone para contato Aymoré

Através do contato por telefone, é possível tirar dúvidas sobre os financiamentos, contratos já feitos com a empresa ou solicitação de algum serviço. Os números são:

Regiões metropolitanas: 4004-9090

Outras localidades:  0800-722-9090

Ouvidoria Aymoré

A ouvidoria de uma empresa é um canal especifico feito para que o cliente faça a sua reclamação sobre algum produto ou serviço prestado, possuindo foco em proporcionar a solução de forma rápida.

Caso o cliente tenha alguma reclamação sobre o financiamento  feito com a Aymoré e busca por uma resposta, basta entrar em contato pelo telefone 0800 726 0322.

O horário de atendimento é das 8h até as 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 14h.

Chat Aymoré

Para entrar em contato com a Aymoré de forma online, sem precisar baixar nenhum aplicativo, basta entrar no site da Santander por meio deste link e informar o motivo da comunicação.

Central de Atendimento Aymoré

A Central de Atendimento é disponibilizada através do número 0800 762 7777. Ao fazer o contato, é importante que o cliente tenha em mãos o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Os demais documentos pessoas serão solicitados e caso o problema não for resolvido, a orientação é entrar em contato via Ouvidoria, através do número já citado acima.

Redes Sociais Aymoré

As Redes Sociais não são as plataformas mais adequadas para fazer algum tipo de reclamação, pois para isso, já existem os canais específicos.

No entanto, por meio delas é possível acompanhar novidades e atualizações sobre os financiamentos da empresa.

Facebook;

Instagram.

Aymoré Financiamentos tem WhatsApp?

A Aymoré Financiamentos não disponibiliza nenhum contato de WhatsApp para os seus clientes. Os canais de atendimentos são concentrados no telefone, Central de Atendimento, Ouvidoria, Chat

Por tanto, caso algum cliente receba alguma mensagem pelo aplicativo em nome da empresa, é importante contatar a Ouvidoria ou ligar para a Central de Atendimento relatando o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.