Cartão Havan: 2ª via fatura e telefone para contato (fixo e WhatsApp)

O Cartão Havan é disponibilizado para os clientes das lojas, trazendo o inúmeros benefícios. A empresa foi inaugurada em 1986 e possui filiadas por todo o Brasil.

Uma das vantagens do cartão próprio, é a possibilidade de fazer compras parcelando em até 10 vezes sem limite mínimo de valor.

A fatura pode ser paga numa própria loja física da rede, ou até mesmo por meio de boleto, disponibilizado pelo site.

2ª via da fatura Cartão Havan

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO, VOLTA DOS 600 E FUTURO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

A 2ª via do boleto do cartão Havan pode ser emitida pelo aplicativo, site, telefone e SAC da loja.

As plataformas que são digitais permitem que o cliente faça uma consulta de todas as faturas que ainda constam no sistema, além de um relatório de tudo que já comprou desde quando utiliza o cartão.

Como emitir o boleto Havan?

Para emitir a segunda via, basta entrar no site da Havan, digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha ou número do cartão.

Na seqüência, irá aparecer uma tela com o número de boletos que ainda constam no sistema. Com as seguintes opções:

  • Gerar boleto;
  • Pix;
  • Outras formas de pagamento.

Na opção “gerar boleto”, o  usuário pode não só imprimir, como também copiar a linha digitável do documento ou enviar o mesmo para o seu e-mail.

Boleto pelo Aplicativo Havan

O processo para retirada do boleto pode ser feito da mesma forma pelo aplicativo da loja. Basta baixar o app intitulado como Havan, disponível para Android e iOS. Em seguida, no canto esquerdo:

  • Clique em “Cartão Havan”;
  • Depois em “Consultar”;
  • Digite o CPF;
  • Informe a senha ou número do cartão.

Como tirar a 2ª Via pelo Telefone

A 2ª via do boleto pode ser tirada de forma gratuita, através do telefone 0800 765 5571. É necessário que o cliente esteja com seus documentos em mãos, como CPF e número do cartão Havan.

Telefone para contato e dúvidas

A Havan possui várias filias, isso significa que cada uma delas, tem um número próprio de telefone para contato. No entanto, é possível conferir a loja mais próxima e os números de telefone por meio deste link. https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojase

A  loja também disponibiliza um número exclusivo para problemas relacionados a comprar feitas pela internet, sendo ele (47) 3251-5249. Como nenhum dos números são 0800, todas as chamadas são pagas.

WhatsApp Havan

A loja também dispõe de contato de WhatsApp, mas ele só deve ser utilizado para a realização de compras dos produtos.

O contato deve ser feito pelo número (47) 3265-5050 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h as 22h.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais