Cartão Havan: 2ª via fatura e telefone para contato (fixo e WhatsApp)
O Cartão Havan é disponibilizado para os clientes das lojas, trazendo o inúmeros benefícios. A empresa foi inaugurada em 1986 e possui filiadas por todo o Brasil.
Uma das vantagens do cartão próprio, é a possibilidade de fazer compras parcelando em até 10 vezes sem limite mínimo de valor.
A fatura pode ser paga numa própria loja física da rede, ou até mesmo por meio de boleto, disponibilizado pelo site.
2ª via da fatura Cartão Havan
A 2ª via do boleto do cartão Havan pode ser emitida pelo aplicativo, site, telefone e SAC da loja.
As plataformas que são digitais permitem que o cliente faça uma consulta de todas as faturas que ainda constam no sistema, além de um relatório de tudo que já comprou desde quando utiliza o cartão.
Como emitir o boleto Havan?
Para emitir a segunda via, basta entrar no site da Havan, digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha ou número do cartão.
Na seqüência, irá aparecer uma tela com o número de boletos que ainda constam no sistema. Com as seguintes opções:
- Gerar boleto;
- Pix;
- Outras formas de pagamento.
Na opção “gerar boleto”, o usuário pode não só imprimir, como também copiar a linha digitável do documento ou enviar o mesmo para o seu e-mail.
Boleto pelo Aplicativo Havan
O processo para retirada do boleto pode ser feito da mesma forma pelo aplicativo da loja. Basta baixar o app intitulado como Havan, disponível para Android e iOS. Em seguida, no canto esquerdo:
- Clique em “Cartão Havan”;
- Depois em “Consultar”;
- Digite o CPF;
- Informe a senha ou número do cartão.
Como tirar a 2ª Via pelo Telefone
A 2ª via do boleto pode ser tirada de forma gratuita, através do telefone 0800 765 5571. É necessário que o cliente esteja com seus documentos em mãos, como CPF e número do cartão Havan.
Telefone para contato e dúvidas
A Havan possui várias filias, isso significa que cada uma delas, tem um número próprio de telefone para contato. No entanto, é possível conferir a loja mais próxima e os números de telefone por meio deste link. https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojase
A loja também disponibiliza um número exclusivo para problemas relacionados a comprar feitas pela internet, sendo ele (47) 3251-5249. Como nenhum dos números são 0800, todas as chamadas são pagas.
WhatsApp Havan
A loja também dispõe de contato de WhatsApp, mas ele só deve ser utilizado para a realização de compras dos produtos.
O contato deve ser feito pelo número (47) 3265-5050 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h as 22h.