Brisanet – Número de telefone, 0800, suporte e como entrar em contato

Desbravando regiões desassistidas, a Brisanet alia tecnologia e inclusão social no Nordeste, oferecendo soluções variadas de telecomunicações para mais de 200 cidades.

A Brisanet é uma operadora de telecomunicações que existe há 23 anos e atende os Estados  nordestinos brasileiros. A cobertura atinge mais de 200 cidades entre Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas.

No início, a empresa era concentrada na zona rural de Pereiro, cidade do Ceará que abrange 16 mil habitantes. O objetivo era trabalhar no desenvolvimento do município e após 12 anos da sua criação, implementou a fibra ótica oferecendo acesso à internet, TV por assinatura, telefonia fixa e plano de celular.

Por serem cidades do interior, estes locais não eram vistos como oportunidade de lucro pelas demais operadoras. A empresa se destacou ao proporcionar inclusão social aos moradores e atualmente, sua rede abrange mais de 18 quilômetros.

Dados levantados em 2020, apontam que a prestadora já atingiu cerca de 623 assinantes com os serviços prestados. O mais procurado é do internet fixa.  

Canais de atendimento Brisanet

A Brisanet oferece várias canais de atendimento, visando facilitar o contato com o cliente. São eles aplicativo para smartphone, ouvidoria, número de telefone, auto-atendimento no  WhatsApp, site, entre outros.

O cliente deve contar algum deles quando precisar de atendimento, resolução técnica, suporte ou simplesmente tirar alguma dúvida. Também é possível solicitar a 2ª via da fatura dos planos ou fazer mudança de pacote. Vale destacar que para cada canal, existe os serviços específicos prestados.

brisanet telefone

Número de telefone Brisanet

O número de telefone Brisanet depende conforme o Estado. Em Ceará e região, é por meio do (88) 3447-6300, já de Rio Grande do Norte e demais operadoras o cliente deve contatar o (84) 3317-8750 .

Pelo número de telefone, é possível realizar a portabilidade Brisanet e realizar a mudança de plano para o celular.

WhatsApp Brisanet – Autoatendimento

O Autoatendimento pelo WhatsApp permite que o assinante resolva situações de raparos, como também esclareça dúvidas relacionadas aos serviços da Brisant.

Para entrar em contato, basta clicar no link disponibilizado no próprio site da operadora. A orientação é que o número seja salvo, para facilitar ainda mais caso precisar entrar em contato outras vezes.

Ouvidoria Brisanet e 0800

A ouvidoria tem o objetivo de receber reclamações do cliente, para assim trabalhar na melhoria e solução de cada uma delas. O número pra contato é o 0800 281 4000 .

Além disso, existe o próprio intitulo “0800”, termo utilizado para os contatos por meio de ligação de forma gratuita. O número é 0800 520 3300.

Suporte remoto da Brisanet

O suporte remoto da Brisanet pode ser acessado pelo próprio aplicativo da operada, disponível para Android e iOS. Através dele é possível ter auxílio para resoluções técnicas, por exemplo. Ou seja, é mais usado quando algum recurso dos pacotes ofertados fica fora de área.

Como entrar em contato com a Brisanet?

O cliente pode entrar em contato com qualquer um dos canais citados acima, avaliando qual é o mais apropriado para o tipo de serviço que quer solicitar. Além dos já citados, a Brisanet também disponibiliza uma Central de ajuda na pagina do site proprio, disponibilizando:

  • portabilidade;
  • promoções;
  • alterações cadastrais;
  • app Brisanet;
  • serviços adicionais;
  • cadastros.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) também é uma opção, podendo ser contatado pelo 0800 281 3017 .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.