Cartão de Crédito Caixa TEM: Novidade na Poupança Digital +

O Caixa Tem anunciou na última segunda-feira, 27, a atualização cadastral que está sendo solicitada no aplicativo (app).

Este processo transforma a conta Poupança Social Digital Caixa em uma Poupança Digital+ e libera acesso ao empréstimo que será viabilizado pelo app social.

Além da liberação do crédito na própria conta digital, há chances que um cartão de crédito seja disponibilizado para os clientes em breve.

Vale destacar ainda, que serão abertos novos cadastros no Caixa Tem em novembro.

Posso me cadastrar no Caixa Tem?

O Caixa Tem é um aplicativo social da Caixa Econômica Federal, que foi laçado em abril de 2020 junto com o Auxílio Emergencial.

E, no dia 8 de novembro, a Caixa irá abrir novos cadastros para a criação de conta do aplicativo, inclusive para aqueles que não fazem parte de programas sociais.

A plataforma digital permite que o usuário movimente todo o seu dinheiro de forma online.

É possível fazer compras em lojas online, físicas, transferência via TED, DOC e PIX, além de pagamentos de boletos.

Crédito Caixa Tem

O Crédito Caixa Tem é um empréstimo viabilizado exclusivamente para usuários do aplicativo.

Os valores do crédito especial variam de R$ 300 a R$ 1.000, dependendo do histórico financeiro do cliente.

São disponibilizados duas modalidades de empréstimo, sendo a Pessoal e Produtiva.

cartao de credito caixa tem

Modaliades de Crédito Caixa Tem

O Crédito Pessoal Caixa Tem é destinado para aqueles que querem usar o recurso financeiro no pagamento de dívidas. Seu juros é de de 3,99% ao mês e as parcelas podem variar entre uma até 24 vezes.

Já o Crédito Produtivo Caixa Tem é viabilizado para quem deseja invetsir numa empresa, por exemplo. Os juros também são de 3,99% ao mês e as parcelas são entre quatro e 24 vezes.

Como contratar o Crédito Caixa Tem?

Para contratar o crédito Caixa Tem, é preciso ser usuário do aplicativo, onde será feita a atualização do cadastro para a Poupança Digital+.

Mediante a solicitação, uma análise de crédito será feita. Lembrando que pessoas com o nome negativado no SPC ou SERASA, não são aprovadas.

O dinheiro do empréstimo deve ser depositado propriamente no aplicativo, para que o débito automático da parcela seja feita na data do vencimento e não ocorra atrasos. O pagamento em dia possibilita que o cliente solicite o crédito especial até mais de uma vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.