Cashback do Auxílio Emergencial: PicPay e mais 2 opções

O Auxílio Emergencial é um recurso financeiro viabilizado pelo Governo Federal a trabalhadores informais, microempreendedores informais (MEIs) e pessoas desempregadas.

Este programa social foi criado em meio a crise econômica causada pela pandemia do coronavíurs, como forma de enfretamento as dificuldades

O que muitas pessoas não sabem é que o valor médio das parcelas que chega a R$ 200, pode ser transformado em cashback, incluindo receber dinheiro de volta ou cupons de descontos.

Para isso, indicamos três aplicativos digitais com cartão de crédito, sendo eles o PicPay, Méliuz e Banqi. É disponibilizado para baixa renda e não há taxa de anuidade.

O que é Cashback?

O programa de Cashback é uma forma de incentivar a compra, pois viabiliza o retorno de parte do dinheiro daqueles que consumem de forma online. A devolução do dinheiro pode variar entre 0,5% a 100%, tudo dependerá do site ou plataforma da contratação do serviço.

Isso também pode ser ofertado por meio de cupons de descontos, que no final, torna-se vantajoso ao usuário do sistema. Alguns aplicativos disponibilizam o pagamento de até 60% a menos no valor final do produto.

cashback auxilio emergencial 2021

Cashback com Auxílio Emergencial

O dinheiro do Auxílio Emergencial, depositado no Caixa Tem, pode ser direcionado para um desses três aplicativos já citados acima:PicPay, Méliuz e Banqi.

Todas estas plataformas rendem o cashback em compras. Para fazer a transferência em qualquer um deles, é preciso ter o número do Cartão de Débito Virtual Caixa Tem. O processo além de ser simples, trás muitas vantagens aos titulares.

Cashback PicPay

O PicPay proporciona vantagens de cashback por meio de lojas parceiras que também usam o aplicativo e ainda permite pagamentos a outros usuários pela própria plataforma. Usando o PicPay Card da carteira digital, é possível ganhar 5% de desconto.

Uma grande vantagem é que o dinheiro estornado por meio do cashback, rende de forma automática junto com os valores que já estão na conta. O rendimento é de até 210% CDI, menos os encargos do imposto de renda.

Para transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial para o aplicativo, basta: abrir o Pic Pay, selecionar a opção “carteira”, em seguida “adicionar carteira”, “Cartão de Débito Virtual Caixa” e cadastras as informalões. Em seguida, basta inserir o valor da transferência.

Cashback Méliuz

O Méliuz disponibiliza um cartão de crédito, emitido pelo Banco Pan. Por meio dele o usuário recebe até 0,8% de volta em todas as compras realizardas. Também conta com lojas parceiras como Amazon, Casas Bahias, Mercado Livre, Submarino, Marisa, Extra, entre outras, que permitem até 1,8% de cashback em compras online.

Cashback Banqi

O Banqui proporciona um cartão pré-pago que devolve 1% de cashback em todas as compras realizadas por meio dele. Ou seja, ele não é um cartão de crédito de fato.

Para ter dinheiro na conta, basta transferir para o aplicativo e utilizar o saldo para as transações. Aqueles que instalarem a plataforma digital e inserir o código DMMD-TMLX, possuem a chance de ganhar R$ 5,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.