FLASH: Como funciona o cartão para benefícios flexíveis? Aplicativo e mais!

O Flash oferece diversos tipos de benefício para uma empresa dentro de uma só solução. Entre eles estão os de Refeição, Alimentação e Mobilidade.

As vantagens são viabilizadas para o quadro de funcionários e já conta com 200 companhias cadastradas.

Oferece ainda, produtos específicos para os colaboradores, como Cartão Flash, Premiação Virtual e Auxílio Home Office. Além disso, conta com um aplicativo exclusivo.

Visa facilitar até mesmo para os Recursos Humanos (RHs) das empresas, pois viabiliza pós-venda e suporte ao cliente reconhecidamente superiores aos da concorrência.

Aplicativo e cartão Flash

Por meio do aplicativo, o colaborador pode fazer o seu próprio cadastro e gerenciar seus benefícios. Desta forma, é possível que ele efetue compras com descontos exclusivos em parceiros digitais que realmente fazem sentido para ele.

O app conta com Premiação Virtual, um beneficio que permite a transferência de valor para uma conta da mesma titularidade e compras com parceiros exclusivos de diversas categorias.

Disponibiliza ainda o Auxílio Home Office, que é um meio de o colaborar pagar boletos de cobrança e comprar móveis e materiais de escritório com empresas parceiras.

Além disso, o cartão Flash também pode ser diretamente gerenciado pelo app e é aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos. Permite ainda a configuração das categorias de estabelecimentos físicos e digitais nas quais os colaboradores desejam comprar.

flash cartao

Como baixar o App da Flash?

O aplicativo é disponibilizado para sistema Android e iOS e é avaliado com 4 estrelas e meia. Para realizar o download, basta ir até a loja de app do smartphone. Em seguida:

Clicar em “começar”;

Digitar o CPF;

Logar a senha e pronto.

Após este processo, será possível fazer todas as consultas e transações, além de conseguirem se cadastrar e bloquear o cartão por meio dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.