Bolsa Família: Conta C6 Bank e Cartão de Crédito – Posso ter?

O C6 Bank é uma das principais contas digitais do momento. Oferecendo cartão de crédito e muitas soluções digitais, é recomendado para quem deseja fugir de taxas. Mas, para quem é do Bolsa Família, gera algum problema abrir uma conta no C6 Bank? E ter o cartão de crédito C6?

Para que um cartão de crédito seja aprovado, é preciso haver a comprovação de renda e não estar com o nome negativado. Desta forma, significa que um beneficiário do Bolsa Família pode sim fazer a solicitação, mas estará sujeito a análise de crédito.

Tudo irá depender das condições do requerente. O C6 Bank faz uma pesquisa bem completa do histórico de cada um de seus futuros titulares para avaliar se aquela pessoa pode realmente se tornar um cliente. 

Como faço para solicitar o Cartão de Crédito C6 Bank?

A conta digital viabiliza que o futuro cliente faça a solicitação diretamente pelo seu aplicativo, disponível para ser baixado pelo Android e iOS. O passo a passo consiste em:

  • Baixar o aplicativo no smartphone;
  • Seguir os passos indicados pelo app para concluir a abertura.

Após cumprir este procedimento, é possível fazer a solicitação do cartão que irá passar por uma análise de crédito.

c6 bank bolsa familia

Quais são os benefícios do cartão de crédito C6 Bank?

Entre os benefícios do cartão de crédito C6 Bank está  a anuidade grátis, compras nacionais e internacionais e aceitação na grande maioria dos estabelecimentos – pois é MasterCard. 

Dentro do próprio aplicativo, existe a opção de pontos Àtomos, onde é possível contratar um plano pago de aceleração. Além disso, também existe a modalidade gratuita. 

Na modalidade gratuita, cada real que o titular gasta no crédito é covnertido em 0,05 ontos e em débito de 0,03 pontos.

Já no plano pago, o qual é cobrado R$ 10,00 por mês, para cada real gasto no crédito vem o acúmulo do 0,28 pontos, enquanto no débito é 0,1 pontos. 

Fui aprovado, quando meu cartão C6 Bank irá chegar?

Após aprovação que pode levar até 42 dias úteis, o cartão C6 Bank tem duas semanas para chegar na casa do cliente, ou seja, cerca de 15 dias. 

Caso o cliente tenha alguma dúvida a respeito, é possível tirar pelo serviço de atendimento ao consumidor. Os números são da central de relacionamento, por meio do 3003 6116 (capitais e Regiões metropolitanas) e 0800 660 3116 (demais localidades).  

Quem é do Bolsa Família pode ter cartão de crédito?

Sim, beneficiários do Bolsa Família podem ter cartão de crédito e também podem fazer empréstimo sem nenhum prejuízo quanto a elegibilidade ao programa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.