0800 Caixa Tem: Qual o telefone de contato?

Obtenha respostas para suas dúvidas e realize verificações de depósitos, pedidos e reclamações com facilidade através do telefone fornecido pelo aplicativo Caixa Tem, facilitando ainda mais a gestão de sua conta.

O aplicativo social Caixa Tem dispõe de vários meios para esclarecimento de dúvidas, verificações de depósitos, pedidos e reclamações dos titulares das contas. O Telefone é um deles e proporciona atendimento prático, além de rápido. 

Por meio do 0800  104 0 104, os cidadãos podem realizar as ligações de forma gratuita, sem ser necessário ser paga qualquer taxa de adesão. Pessoas que moram em capitais e regiões metropolitanas devem ligar para o 40040104. 

Telefone do Caixa Tem: Como usar o 0800

Ao ligar para o telefone Caixa Tem, o usuário deve selecionar a opção 1, para pessoa física;

  • Em seguida, escolha a opção número 4;
  • Tecle a opção 1, que indicará o aplicativo Caixa Tem.

Existem casos em que o titular da conta esqueceu a senha do aplicativo ou preciso alterar algum dado, diante disso:

  • Para alteração de e-mail ou telefone, tecle 2;
  • Dispositivo bloqueado, tecle 3;
  • Dúvidas de como acessar o aplicativo, tecle 4;
  • Dúvidas sobre, saldo, extrato ou transferência, tecle 5.
TELEFONE CAIXA TEM

Consulta de saldo e extrato no Caixa Tem

Para aqueles que querem verificar se o depósito já está na conta ou consultar o seu extrato do mês, o ideal é que entre no Aplicativo Caixa Tem. 

O saldo pode ser visualizado por meio da conta digital e com o extrato, o título consegue verificar o dia de cada movimentação feita na conta.

A Caixa Econômica Federal tem ouvidoria?

A Caixa disponibiliza o número 0800 725 7474 para a ouvidoria. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além disso, também existe um número específico para a caixa Seguradora, sendo o 0800 702 4240. O atendimento deste serviço é realizado também de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.