Desbloquear Caixa Tem na Lotérica e sacar o benefício – Liberado!

Clientes do Caixa Tem podem desbloquear e cadastrar a senha do aplicativo nas Lotéricas. Basta comparecer a uma das mais de 13 mil unidades.

A partir desta sexta-feira (30/04), a CAIXA oferece o desbloqueio do aplicativo Caixa Tem em qualquer uma das mais de 13 mil lotéricas espalhadas em todo o país.

Essa opção amplia as opções e otimiza o tempo dos usuários, que antes precisavam de um banco para o desbloqueio. Para solicitar o serviço, basta comparecer em uma das mais de 13 mil unidades de casas Lotéricas em todo país, portando documentos pessoais e o aparelho celular.

Desbloquear Caixa Tem na lotérica

Para realizar o cadastramento de senha e desbloqueio, basta apresentar documento de identificação e levar o aparelho celular cadastrado no aplicativo CAIXA Tem. E agora nas Lotéricas, também é possível realizar a ativação do Caixa Tem.

O serviço está disponível para as pessoas que ainda não utilizaram o aplicativo. Após o desbloqueio ou ativação com cadastramento da senha do Caixa Tem, o beneficiário pode sacar na própria lotérica seu benefício, sem necessidade de geração de código de saque dentro do aplicativo.

caixa tem loterica desbloqueio

Sacar auxílio emergencial na lotérica

Também é possível sacar o dinheiro do aplicativo Caixa Tem diretamente nas lotéricas. Pra isso é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem e selecionar a opção “saque sem cartão” e logo após “gerar código de saque”.

Após estas etapas, basta inserir a senha e visualizar o código de saque na tela do celular, válido por uma hora.

Para os beneficiário do Auxílio Emergencial, o  saque em dinheiro segue o calendário divulgado pelo governo federal. Para consultar as datas, acesse: auxilio.caixa.gov.br.

Dentro do aplicativo Caixa Tem, também é possível pagar contas sem o cartão dentro das casas lotéricas.

É importante lembrar que seguem disponíveis as opções de utilização do dinheiro para realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água e luz, telefone, entre outros serviços, tudo de forma digital.

Através deste link é possível acessar alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial dentro do aplicativo Caixa Tem: http://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais/Paginas/default.aspx

São isentos de tarifas os depósitos e saques na Conta Poupança Social Digital. O cliente pode realizar depósitos em dinheiro na conta do Caixa Tem, nas Lotéricas sem pagar nenhuma tarifa. São permitidos créditos de até R$5.000,00 (cinco mil reais) por mês, sem limite de quantidades.

Já os saques, é possível realizar até 2 (dois) saques por mês, nas lotéricas, totalmente isentos de tarifas para o cliente. As informações são da Assessoria de Imprensa da Caixa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.