BOLSA FAMÍLIA de fora do novo AUXÍLIO EMERGENCIAL? JANONES esclarece!

Deputado André Janones esclarece detalhes do novo auxílio emergencial e detalha possibilidade de beneficiários do Bolsa Família receberem.

Em entrevista recente o ministro Paulo Guedes acabou fazendo uma declaração um pouco confusa. Onde nem todas as pessoas compreenderam o que ele queria dizer em relação ao pagamento do novo auxílio emergencial. Principalmente quanto às pessoas que recebem o Bolsa Família.

Depois da declaração, muitas pessoas ficaram se questionando sobre o assunto, se quem recebe o Bolsa Família iria ter o direito ou não de receber o novo auxílio emergencial. Esse novo projeto está bastante avançado e não deve demorar muito para ser lançado, visto a necessidade da população.

André Janones novo auxílio emergencial

Conforme o deputado André Janones, pelo que se sabe dos bastidores da política brasileira, os beneficiários do Bolsa Família não ficariam de fora desse novo auxílio emergencial. Pois, segundo ele, essas são as pessoas que mais precisam do valor, devido sua baixa renda.

No entanto, como ele não tem absoluta certeza, afirmou que confirmaria a situação na segunda-feira. De fato, Janones não havia conseguido falar com o ministro após a confusa declaração. Além disso, afirmou que falaria com Paulo Guedes na semana seguinte, para ver qual era a ideia que o ministro queria passar.

andre janones auxilio emergencial

Bolsa Família no novo auxílio

André Janones afirmou conhecer o novo presidente do Senado Federal e possuir uma excelente relação com ele, ressaltando que ambos são do mesmo estado, de Minas Gerais. E que possuem uma forte relação com uma cidade mineira.

Com isso, disse que tentará utilizar dessa boa parceria para buscar trazer de volta o auxílio emergencial possuindo um bom valor. Porque não adianta apenas trazer de volta, é preciso pagar um valor satisfatório.

Buscou também ressaltar que mesmo com seu esforço de trazer o auxílio emergencial de volta, caso isso venha a ocorrer não será só mérito dele, mas sim de todos os demais políticos envolvidos. E da pressão que foi exercida pela população que clama por essa renda extra, para enfrentar a delicada situação de uma pandemia.

Por fim, ele destacou que a grande função de Deputado Federal é dar voz ao povo brasileiro lutando pelo suas solicitações. E apresentando fatos e argumentos que colaborem para aquele pedido ser aprovado pela Câmara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.